Idioma / Languages:

terça-feira, 24 de julho de 2012

Manson fala sobre o videoclipe da "Slo-oMo-Tion"


O site Inglês Planet Rock fez uma entrevista exclusiva com o Manson e, entre os assuntos, Manson comentou sobre as gravações do novo videoclipe da banda, Slo-Mo-Tion
Manson diz : Essas duas últimas semanas eram pra servir como férias, mas eu trabalhei todos os dias, atuando e dirigindo o videoclipe da Slo-Mo-Tion, o que foi uma aventura, porque geralmente é difícil... Atuar em videoclipes é algo totalmente diferente de atuar em filmes, porque no filme você tem que fazer o que o diretor quer. No Californication eu fiz o papel de mim mesmo, então foi um pouco constrangedor, mas divertido. Eu queria fazer o vídeo, e geralmente ficar em ambos os lados da câmera é um saco porque você tem que trabalhar com as pessoas certas, você não consegue ver e estar ao mesmo tempo, tivemos que descobrir isso e levamos quatro dias. No último dia acabamos no Boulevard com uma garota completamente nua usando uma máscara de uma boneca sexual Japonesa, o Twiggy usando uma roupa de mago e eu com uma maquiagem de listras de zebra em uma cadeira de rodas pegando fogo. Ninguém sabia o que estava acontecendo no lugar, eram 2 da manhã, essa é uma das minhas partes favoritas do vídeo, e isso é apenas um elemento. Você terá que esperar para assistir tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário