Idioma / Languages:

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Manson sobre Lady Gaga




Manson falou com o site Digital Spy sobre o que ele pensa sobre a Lady Gaga. Apesar da cantora dizer que tem o Manson como uma influência, ele revela que não é muito fã de sua música.
"Eu gosto da ideia geral do que ela é," Manson disse ao Digital Spy.
"Tive dificuldade em gostar de sua música. Não é o estilo de música que eu gosto e eu gosto de muita coisa nessa área. Gosto de Kylie Minogue - Gosto de muita coisa diferente... sei lá - gosto mais do Justin Timberlake que da Lady Gaga, musicalmente."
E ainda disse, "Entendo o que ela faz e gosto disso. Não acho que seja uma coisa ruim, é uma coisa boa. Ao mesmo tempo eu não tento ter um visual diferente toda hora porque acho que é mais efêmero, fica algo menos permanente. As pessoas gostam de se identificar com uma coisa só.
Não vou falar mal dela. Ela é bem sucedida no que faz. Não é tipo de coisa que me pego escutando, mas isso não significa que não goste dela."


Lembrando que o Manson fez uma participação no Remix da musica da Lady Gaga '' Love Game '' 
onde a voz do mestre está impecável , confira .. AQUI !

Nenhum comentário:

Postar um comentário